quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


 
insup0rtavel:
E foi de repente que tudo começou. Minha rotina nunca foi mais a mesma, ela se resumia apenas em você. Eu me sentia bem, por saber que voce existia, que em algum lugar nesse mundo, você respirava e vivia sua vida. Olha só como são as coisas. Mesmo te amando intensamente, eu não me importava com o que você sentia por mim. Eu queria apenas estar perto de ti. Queria te fazer sorrir. Te abracar. Te fazer bem, assim como você me faz. Mas nada é perfeito, nada nunca foi facil, eu nunca tive nada na mão. E acho que isso é o certo, pois eu aprendi a lutar pelo que eu amo, correr atras daquilo que estava muito além de mim. Aprendi a amar e a sofrer. Eu soube sorrir mesmo estando destruida por dentro, eu me vi forte. Acho que eu sou forte. Ninguém consegue ser forte sempre, assim como ninguém consegue ser fraco a todo instante. Eu conheci o amor. Eu conheci a dor. Eu me conheci de verdade quando te encontrei. E depois que me conheci percebi que eu estava mesmo apaixonada por você, porque deixei de se importar comigo pra me importar com você, e hoje nem tudo faz mais sentido,porque todas suas promessas de que nunca ia me deixar, foram quebradas, não acreditava no seus sentimentos por mim. Talvez eu não seja e nunca vou ser a menina que você sempre queria, só que talvez a menina que você queira nunca te amará o quanto eu te amei, o quanto eu deixei de fazer as coisas por causa de você, de quanto sofri pra ouvir um eu te amo seu.. Nada nunca foi fácil e nada nunca será fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário